Universidade Federal de Alagoas Maceió, 25 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.022501/2021-21

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.022501/2021-21 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/09/2021 14:36
Usuário de Autuação: MARIANA CAVALCANTE HORDONHO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 23/2021 CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE LICENÇAS DE USO DOS LABORATÓRIOS VIRTUAIS PARA AULAS PRÁTICAS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, QUÍMICA, FÍSICA, ENGENHARIAS E ÁREAS AFINS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/09/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#5 PRO-REITORIA DE GRADUACAO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 09/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 REQUISIÇÃO 01/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 01/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO EXTERNO 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 PROPOSTAS 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 01/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 09/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 10/09/2021 UFAL (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 10/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 10/09/2021 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO 13/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 13/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PARECER DA PGF 23/09/2021 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 27/09/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CERTIDÃO 28/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 MINUTA DE CONTRATO 28/09/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 28/09/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 29/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 RELATÓRIO 29/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 29/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST 29/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 01/10/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO 06/10/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 NOTA DE EMPENHO 06/10/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CONTRATO 01/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
30 DESPACHO 01/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/10/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CONTRATO 29/10/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
33 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 15/12/2021 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PROCESSO ELETRÔNICO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 SICAF 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CERTIDÃO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 MINUTA DE ADITIVO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 23/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DECLARAÇÃO 27/06/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 29/06/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 30/06/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 NOTA 11/07/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 12/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 TERMO ADITIVO 12/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 MINUTA DE ADITIVO 13/07/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO ADITIVO 18/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 PORTARIA 16/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 EXTRATO SIPAC 16/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 DESPACHO 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 CERTIDÃO 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 PROCESSO ELETRÔNICO 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CERTIDÕES SICAF 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 MINUTA DE ADITIVO 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 TERMO ADITIVO 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO SIPAC 28/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DECLARAÇÃO 09/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 09/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 09/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO ADITIVO 09/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 09/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 TERMO ADITIVO 10/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 68
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/09/2021 16:34 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
09/09/2021 17:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (11.00) 09/09/2021 17:56 JOSEALDO TONHOLO Não
09/09/2021 18:02 UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (11.00) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSEALDO TONHOLO 10/09/2021 10:02 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
10/09/2021 10:04 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
10/09/2021 13:38 GABINETE DO REITOR (11.00.43) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (11.00) 10/09/2021 13:38 JOSEALDO TONHOLO Não
10/09/2021 13:49 UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (11.00) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSEALDO TONHOLO 10/09/2021 14:23 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
10/09/2021 14:29 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 10/09/2021 15:37 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
10/09/2021 16:11 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 13/09/2021 08:12 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
13/09/2021 08:53 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/09/2021 15:03 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
25/09/2021 15:07 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 27/09/2021 10:20 MARIA DO SOCORRO SANTOS AMARAL Não
27/09/2021 10:20 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA DO SOCORRO SANTOS AMARAL 27/09/2021 10:27 VANESSA LAIS CAVALCANTE VASSALO Não
28/09/2021 11:53 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VANESSA LAIS CAVALCANTE VASSALO 28/09/2021 13:41 JESSICA RAMOS ABS Não
28/09/2021 13:45 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 28/09/2021 17:37 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
28/09/2021 17:42 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 29/09/2021 13:00 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/09/2021 15:08 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/10/2021 15:50 MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ Não
01/10/2021 15:54 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 06/10/2021 11:55 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
06/10/2021 11:56 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 06/10/2021 16:52 ALAN SOUZA DA SILVA Não
07/10/2021 09:41 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 07/10/2021 13:15 JESSICA RAMOS ABS Não
08/10/2021 13:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 09/11/2021 09:16 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
01/12/2021 15:59 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 02/12/2021 11:09 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
02/12/2021 11:25 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 07/12/2021 15:09 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
  23/06/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
23/06/2022 15:17 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 27/06/2022 11:17 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
27/06/2022 11:45 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 27/06/2022 16:07 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
29/06/2022 16:20 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 30/06/2022 15:35 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
30/06/2022 16:25 GABINETE DO REITOR (11.00.43) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
01/07/2022 08:19 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) 01/07/2022 08:19 NATHALIA DE ARAUJO SOARES Não
11/07/2022 08:51 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) IALDO BEZERRA PEREIRA 12/07/2022 09:56 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
13/07/2022 09:06 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 13/07/2022 09:33 ANGELA ROULIM STAINKI Não
13/07/2022 09:35 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 13/07/2022 12:51 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
13/07/2022 14:55 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 18/07/2022 08:38 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
  28/09/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
28/09/2023 14:10 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 03/10/2023 15:42 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
09/10/2023 10:53 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 09/10/2023 11:24 MANUELA GOMES AGRA Não
09/10/2023 11:47 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MANUELA GOMES AGRA 09/10/2023 12:04 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
09/10/2023 12:05 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 09/10/2023 12:54 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
09/10/2023 13:45 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 09/10/2023 14:07 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
09/10/2023 14:08 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 09/10/2023 14:39 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/09/2021 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 23/2021 Contratação do serviço de licenças de uso dos laboratórios virtuais para aulas práticas nos cursos de Ciências Biológicas, Química, Física, Engenharias e áreas afins. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 23/2021 CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE LICENÇAS DE USO DOS LABORATÓRIOS VIRTUAIS PARA AULAS PRÁTICAS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, QUÍMICA, FÍSICA, ENGENHARIAS E ÁREAS AFINS.
29/09/2021 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCL (11.00.43.34.44.02), destino: GR (11.00.43)
07/10/2021 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Processo finalizado.
07/10/2021 JESSICA RAMOS ABS ATIVO Desarquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 25/05/2024 02:24