Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.012504/2023-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.012504/2023-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/04/2023 16:09
Usuário de Autuação: KARINE LIMA COSTA RAMOS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2023 - INSCRIÇÃO DOS SERVIDORES MÁRCIA SANTOS BRAGA GOMES, MARIA ZULEIKA FREIRE CALHEIROS E JOSÉ CÍCERO PINTO DOS SANTOS NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE SECRETARIADO - COINS/2023, A SE REALIZAR NOS DIAS 15 E 16 DE JULHO DE 2023, EM BRASILIA-DF.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 02/05/2023 13:44)
Data de Cadastro: 17/04/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMULÁRIO DE CURSOS E EVENTOS 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PROPOSTA COMERCIAL DO PALESTRANTE/CONSULTOR/CURSO IN COMPANY 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 NOTA FISCAL 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 18/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CERTIDÃO 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 RELATÓRIO 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER DA PGF 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CHECKLIST 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 24/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 25/04/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 NOTA DE EMPENHO 02/05/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 02/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 02/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 21
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
18/04/2023 12:41 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARINE LIMA COSTA RAMOS 18/04/2023 14:37 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
18/04/2023 14:38 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 18/04/2023 14:43 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
19/04/2023 14:16 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/04/2023 12:32 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
24/04/2023 15:09 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 24/04/2023 15:12 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
24/04/2023 15:46 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) KARINE LIMA COSTA RAMOS 25/04/2023 07:59 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
25/04/2023 12:37 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 25/04/2023 17:31 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
25/04/2023 17:31 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 27/04/2023 17:12 ALAN SOUZA DA SILVA Não
02/05/2023 11:13 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 02/05/2023 13:06 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
  02/05/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/04/2023 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2023 - Inscrição dos servidores Márcia Santos Braga Gomes, Maria Zuleika Freire Calheiros e José Cícero Pinto dos Santos no Congresso Internacional de Secretariado - COINS/2023, a se realizar nos dias 15 e 16 de julho de 2023, em Brasilia-DF. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2023 - INSCRIÇÃO DOS SERVIDORES MÁRCIA SANTOS BRAGA GOMES, MARIA ZULEIKA FREIRE CALHEIROS E JOSÉ CÍCERO PINTO DOS SANTOS NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE SECRETARIADO - COINS/2023, A SE REALIZAR NOS DIAS 15 E 16 DE JULHO DE 2023, EM BRASILIA-DF.
02/05/2023 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 18/05/2024 20:19