Universidade Federal de Alagoas Maceió, 25 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.038230/2023-97

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.038230/2023-97 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/10/2023 14:25
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 56/2023 - PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO DE 3 SERVIDORAS NO 17º PREGÃO WEEK, A SER REALIZADO DE 23/10/2023 A 27/10/2023, EM FOZ DO IGUAÇU/PR
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 24/10/2023 09:52)
Data de Cadastro: 16/10/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PROPOSTA COMERCIAL 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 NOTA DE EMPENHO 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 16/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO 17/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 17/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CERTIDÃO 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PUBLICAÇÃO NO SIASG 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CHECKLIST 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
22 DESPACHO 19/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 19/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 NOTA DE EMPENHO 23/10/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 23/10/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 25
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/10/2023 14:25 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/10/2023 14:27 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
16/10/2023 15:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2023 08:35 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
17/10/2023 08:53 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 17/10/2023 10:04 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/10/2023 10:38 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2023 10:48 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
17/10/2023 10:48 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 17/10/2023 10:56 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
18/10/2023 16:32 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 19/10/2023 09:35 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
19/10/2023 09:37 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 19/10/2023 09:41 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/10/2023 12:03 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/10/2023 12:10 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
19/10/2023 14:35 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 20/10/2023 11:04 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
20/10/2023 11:04 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
20/10/2023 15:27 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) 20/10/2023 15:27 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
20/10/2023 15:27 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 20/10/2023 15:29 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
23/10/2023 11:28 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 24/10/2023 09:48 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/10/2023 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 25/05/2024 02:26