Universidade Federal de Alagoas Maceió, 25 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.011673/2022-50

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.011673/2022-50 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/04/2022 10:11
Usuário de Autuação: FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR
Tipo do Processo:
Assunto do Processo:
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 2/2022 - AQUISIÇÃO DE GASES PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/04/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#0 FACULDADE DE NUTRIÇÃO
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade ######30403#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -
Unidade #####4327#4 UNIDADE EDUCACIONAL DE VIÇOSA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 04/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 RELATÓRIO 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RELATÓRIO 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 OFÍCIO 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 19/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 19/05/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 RELATÓRIO DE COMPETITIVIDADE 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 EDITAL 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 25/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PORTARIA 30/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PORTARIA 30/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PARECER 30/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER 30/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST 30/05/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PROPOSTAS 14/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 ATA 14/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 14/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CHECKLIST 20/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 20/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 22/06/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 23/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECKLIST 27/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 30/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 30/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 EXTRATO DA PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 30/06/2022 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 37
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
19/05/2022 15:10 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 19/05/2022 16:16 ANGELA ROULIM STAINKI Não
19/05/2022 16:16 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 19/05/2022 16:27 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
19/05/2022 16:35 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 19/05/2022 16:58 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
25/05/2022 14:20 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 27/05/2022 15:35 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
27/05/2022 15:37 GABINETE DO REITOR (11.00.43) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 27/05/2022 15:54 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
20/06/2022 14:20 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 20/06/2022 14:27 ANGELA ROULIM STAINKI Não
20/06/2022 14:28 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 21/06/2022 20:39 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
22/06/2022 11:58 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 23/06/2022 09:05 FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/05/2022 FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 27/04/2022
04/05/2022 FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 02/05/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004304 - PRO-REITORIA ESTUDANTIL
19/05/2022 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004304 - PRO-REITORIA ESTUDANTIL
19/05/2022 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004304 - PRO-REITORIA ESTUDANTIL
19/05/2022 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004304 - PRO-REITORIA ESTUDANTIL
30/06/2022 FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR ATIVO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004304 - PRO-REITORIA ESTUDANTIL
30/06/2022 FRANCISCO ERIVELTO DE OLIVEIRA FRANCELINO JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: COGINST (11.00.44.05), destino: GR (11.00.43)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 25/05/2024 10:34