Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.024077/2023-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.024077/2023-11 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/07/2023 09:48
Usuário de Autuação: AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 21/2023 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/07/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4334#8 CAMPUS ARAPIRACA/MEDICINA
Unidade #####4327#4 CAMPUS CECA - UNIDADE EDUCACIONAL VIÇOSA
Unidade ####043#7 CAMPUS DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Unidade ####043#1 CAMPUS DO SERTAO
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#8 FACULDADE DE LETRAS
Unidade ####043#9 FACULDADE DE MEDICINA
Unidade ####043#1 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#4 INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade ####043#4 MUSEU DE HISTORIA NATURAL
Unidade ####043#0 MUSEU THEO BRANDAO DE ANTROP.E FOLCLORE
Unidade #####0305#1 PINACOTECA - SECRETARIA
Unidade ####043#3 PRÓ-REIT DE GESTÃO DE PESS E DO TRABALHO
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Unidade ####203#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Unidade #####4327#4 UNIDADE EDUCACIONAL DE VIÇOSA
Unidade #####4306#1 USINA CIÊNCIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 23/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 19/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 MAPA DE RISCOS 19/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 COTAÇÃO 17/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 10/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 RELATÓRIO 22/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 25/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 22/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 24/11/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 EDITAL 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 MINUTA DE CONTRATO 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 MINUTA DE CONTRATO 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 27/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PORTARIA 28/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER DA PGF 03/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 29/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CHECKLIST 29/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 EDITAL 04/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 13/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/03/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PUBLICAÇÃO NO SIASG 04/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 19/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DECLARAÇÃO 20/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 RELATÓRIO 20/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 20/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 RELATÓRIO 04/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 37
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
24/11/2023 13:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR 24/11/2023 14:23 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
24/11/2023 14:24 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 24/11/2023 14:31 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
27/11/2023 09:57 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 27/11/2023 10:09 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
13/03/2024 17:51 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) SARAH MEDEIROS BATINGA 14/03/2024 08:12 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
14/03/2024 08:13 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 14/03/2024 08:21 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
14/03/2024 08:34 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 19/03/2024 14:25 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/09/2023 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR ABERTO
22/09/2023 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/07/2023
18/10/2023 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR ABERTO
18/10/2023 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 22/09/2023
13/03/2024 SARAH MEDEIROS BATINGA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 18/10/2023
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 26/2023 EDITAL --- --- JOSEALDO TONHOLO 04/12/2023
Justificativa:  ELIANE CAVALCANTI NO EXERCÍCIO DA REITORIA

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 18/05/2024 20:19