Universidade Federal de Alagoas Maceió, 25 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.037126/2023-85

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.037126/2023-85 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/10/2023 12:55
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 29/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS RELACIONADOS A EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS - EXAMES LABORATORIAIS, EXAMES DE IMAGEM, AVALIAÇÕES MÉDICAS OFTALMOLÓGICAS E CLÍNICAS PARA EMISSÃO DE ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL EM SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/10/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 06/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 11/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 11/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 11/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 11/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCOS 11/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 31/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÃO 31/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 31/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTO EXTERNO 31/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
11 OFÍCIO 31/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 31/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 EDITAL 06/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA DE CONTRATO 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER DA PGF 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 15/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PUBLICAÇÃO NO SIASG 07/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PROPOSTA COMERCIAL 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 RELATÓRIO 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 ATA 12/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 29/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 02/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
36 DESPACHO SIPAC 02/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO SIPAC 21/02/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 26/02/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 27/02/2024 CQVT (11.00.43.33.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 27/02/2024 PMO (11.00.43.33.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 28/02/2024 CQVT (11.00.43.33.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 01/03/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO SIPAC 01/03/2024 PROGEP (11.00.43.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 11/03/2024 PMO (11.00.43.33.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 15/03/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 E-MAIL 18/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
47 DESPACHO 18/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 25/03/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 25/03/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 49
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/10/2023 12:55 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/10/2023 08:07 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
31/10/2023 13:52 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 31/10/2023 14:03 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
31/10/2023 14:03 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 31/10/2023 14:31 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
01/11/2023 14:32 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 01/11/2023 16:26 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/01/2024 16:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 30/01/2024 13:57 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
02/02/2024 12:47 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 05/02/2024 11:20 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
21/02/2024 15:35 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 22/02/2024 09:03 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
26/02/2024 12:53 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 26/02/2024 13:24 KARLYANE DE ARAUJO ALVES Não
26/02/2024 13:25 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) KARLYANE DE ARAUJO ALVES 26/02/2024 13:30 MARIANA MELO GOMES DA SILVA Não
26/02/2024 13:30 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) MARIANA MELO GOMES DA SILVA 27/02/2024 08:54 ROGERIO LIRA SILVA Não
27/02/2024 10:45 COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) PERÍCIA MÉDICA OFICIAL (11.00.43.33.02.06) THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO 27/02/2024 11:02 LUCIANA GOMES DA COSTA Não
27/02/2024 12:04 PERÍCIA MÉDICA OFICIAL (11.00.43.33.02.06) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) LUCIANA GOMES DA COSTA 28/02/2024 10:03 THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO Não
28/02/2024 10:05 COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO 28/02/2024 15:47 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
01/03/2024 11:45 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 01/03/2024 13:24 FABIANO SANTOS MONTEIRO Não
01/03/2024 13:24 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) FABIANO SANTOS MONTEIRO 01/03/2024 13:39 WELLINGTON DA SILVA PEREIRA Não
01/03/2024 13:41 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) WELLINGTON DA SILVA PEREIRA 04/03/2024 07:29 ROGERIO LIRA SILVA Não
07/03/2024 10:41 COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) PERÍCIA MÉDICA OFICIAL (11.00.43.33.02.06) THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO 11/03/2024 08:47 DEIVSON CAVALCANTE GOMES DE OLIVEIRA Não
11/03/2024 09:55 PERÍCIA MÉDICA OFICIAL (11.00.43.33.02.06) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) LUCIANA GOMES DA COSTA 11/03/2024 11:32 THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO Não
11/03/2024 11:32 COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO 11/03/2024 14:29 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
15/03/2024 11:17 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 18/03/2024 10:30 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
18/03/2024 10:42 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 18/03/2024 11:46 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
25/03/2024 14:07 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
25/03/2024 14:12 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 27/03/2024 09:56 THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO Não
27/03/2024 09:57 COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.00.43.33.02) PERÍCIA MÉDICA OFICIAL (11.00.43.33.02.06) THAYSE JUSTINO MONTENEGRO FALCAO 27/03/2024 10:44 THIAGO FERNANDES DE AMORIM Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 245/2024 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO --- --- LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 15/03/2024
Justificativa:  Anulação para correção da minuta contratual
Nº 244/2024 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO --- --- LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 15/03/2024
Justificativa:  Anulação para correção da minuta contratual
Nº 28/2023 PARECER DA PGF --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 15/12/2023
Justificativa:  Documento duplicado.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 25/05/2024 02:22