error while rendering ufal.color

Formulário de Requisição de Certificados PET-Saúde/Saúde da Família — Universidade Federal de Alagoas

Formulário de Requisição de Certificados PET-Saúde/Saúde da Família

Link para o formulário de requisição de certificados do PET-Saúde - Saúde da Família.

Os alunos devem solicitar o certificado do PET-Saúde da Família através do link abaixo:

Formulário de Requisição de Certificado do PET-Saúde para Alunos

Basta preencher as informações. Dentro de aproximadamente 15 dias o certificado será enviado por e-mail para que o solicitante o imprima e o leve para a PROGRAD, para as devidas assinaturas.

Os tutores e preceptores do PET-Saúde da Família deverão solicitar o certificado à coordenação do PET-Saúde, através de e-mail contendo Nome completo, função no PET-Saúde, data de entrada, data de saída, telefone.

Maceió
Coordenador: Jefferson de Souza Bernardes
E-mail para solicitação: jbernardes.ufal@gmail.com

Arapiraca