Dispensa Disciplina Cursada

Os pedidos de Dispensa de Disciplina Cursada / Aproveitamento de Estudos (AE) deverão considerar o disposto na Resolução 08/2022 - CONSUNI/UFALAssim, recomenda-se, antes de protocolar o pedido de dispensa, a leitura atenta e rigorosa da Resolução indicada.

Para formalizar o pedido, o interessado deverá adotar o procedimento indicado no quadro abaixo.

• Anexar a documentação requerida no formulário de dispensa - Histórico analítico do outro curso superior e Programa e carga horária das disciplinas cursadas;

• Digitalizar toda a documentação e encaminhar para o e-mail da Coordenação do Curso e/ou da Secretaria de Ciências Agrárias (sca@ceca.ufal.br).

Estando toda a documentação enviada conforme, abriremos o processo eletrônico de dispensa de disciplina cursada, a ser analisado pela Coordenação/Colegiado do Curso.

Reitere-se que o processo só poderá ser aberto mediante o envio de toda a documentação exigida, com os formulários correta e completamente preenchidos, datados e assinados.

Assim que a Coordenação/Colegiado do Curso entregar a SCA/CECA parecer sobre a solicitação de dispensa, enviaremos e-mail informando ao interessado o resultado de seu pedido.