Declaração de Turmas Lecionadas

COMO OBTER A DECLARAÇÃO DE TURMAS LECIONADAS?

 

A Direção Acadêmica do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca) informou à nossa Secretaria que, para os casos de progressão e promoção funcional, a declaração de turmas lecionadas não é o documento mais importante. É essencial que sejam incluídas todas as pagelas devidamente preenchidas e assinadas (com todo o conteúdo ministrado).


Declaração de Turmas:
Essa declaração de disciplinas lecionadas, poderá ser conseguida diretamente no Sistema Acadêmico (Sie Web), da seguinte forma:

a) faça o login no SieWeb;

b) no menu superior da tela, ponha o cursor em "professor", "relatórios", e em seguida clique na opção "declaração de turmas lecionadas pelo professor";

c) pronto, agora é só escolher o período e o ano letivo;

d) as assinaturas na certidão poderão ser: i) da Diretoria Acadêmica do Ceca (rosa.cavalcante@ceca.ufal.br); ii) da Direção Geral e Administrativa do Ceca (gaus@ceca.ufal.br);

e) o docente solicitante deverá enviar a documentação a ser assinada para o e-mail do(a) ocupante da função acima informada (item d).  


Pagelas:
Nesse momento, solicitamos que cada docente envie as pagelas, devidamente preenchidas, para o respectivo coordenador do curso. 
Atenção: caso a pagela não esteja devidamente preenchida, faz-se necessário entrar em contato com o NTI para que o setor libere a inclusão de dados na pagela. Para tal procedimento, envie um e-mail para atendimento@nti.ufal.br, explicando que o SieWeb não está permitindo que a pagela de determinado semestre letivo seja alterada. É importante enviar um "print" da tela, comprovando a explicação.